quinta-feira, julho 29, 2010

Pancadão no sábado passado!




Não sei cm deixei passar isto, mas vamos lá!

Sábado passado estava em Feira de Santana, Bahia, imaginando: o que seria uma festa da Jovem Pan?

Muita gente surtiu alguns comentários, conceitos e pre-conceitos por ser uma radio comercial e intrissicamente a festa tb seria,mas ,para minha surpresa,o produtor da festa, o Alex( que por sinal é um querido), fez uma festa indescritível! 

Conseguiu reunir em uma noite vários Djs com estilos diversos e melhor ainda, super humildes! 

Fiquei com isto na mente, pq qd se fala de Dj, alguns pensam logo, ihhh lá vem o "EGO"( observando que não é um conceito meu, estou sempre de coração aberto, é algo que já ouvi muito) e pra minha felicidade só tenho conhecido gente bacana nas tocadas e até na Net nas idas e vindas de skype, facebook, twitter... 

Sai de Salvador(fui primeiro para lá na sexta a noite) um tanto quanto preocupada, porque ao tocar sons não-comerciais, dependendo do público, a pista toma um susto e o dono da festa meio que te olha diferente.... graças a Deus não foi o caso!

Ao chegar na cidade, todos já estavam no Hotel e numa descidinha rápida para o bar, conhecer o pessoal e cumprimentar o que de cara já fiquei fã! 

Cris k (que tem um remix muito bom no beat port, o qual o fez ganhar um concurso dentre vários djs), Van Muller e Pazinha deram um show de carisma!!! Anne Louize só chegou mais tarde, estava em Salvador tocando, mas tb uma querida!

Bom, voltando a festa, foi extremamente divertida, interessante e diferente... o pessoal tocou muito desde o electro house ate o techno e quem não foi realmente perdeu!

Fiquei muito feliz em ver que, mesmo em cidades mais para o interior a cena vem crescendo e diversificando. A proposta da produção foi excelente!

Gostaria até de agradecer o tratamento a nós Djs, que foi de primeira: hotel muito bom com um café da manhã delicioso, bem regional! por falar nisso, alguém ai sabe fazer ovo de Hotel? esta pergunta surgiu a mesa, pq não existe igual! =]

Tratamento Vip tb na festa! 

Todos os produtores deveriam pensar bastante nisso, pq já vi o outro lado de produção e hj ao comparar os dois, se resolver voltar a fazer festas, o Dj de fora só fica em hotel a menos que ele queria,como já aconteceu, ficar em nossa casa! Eu não me importo, mas nada cm uma cama bem confortável..hehehehh.

Não poderia deixar de citar o amigo Dj Roots que nos acompanhou na viagem, muito querido e divertido, cm sempre, contagiante seu bom-humor!!! Vários twitts durante a festa..heheheheh... não foi pra tocar, mas quase caia no meio do bolo! =]

Enfim, queria expressar meu enorme agradecimento a produção do Pancadão Jovem Pan que me surpreendeu e que virá com muitas novidades para o verão pelo que já  fiquei sabendo!!!





Dj Gessana Shakti, Dj van Muller, Dj Anne Louise

Dj and Producer Cris k
Dj Gessana Shakti, Dj Pazinha, Dj Van Muller, e alguma fã.heheh
Querido Dj Roots!



Pose pra foto(1)
Pose pra foto(2), logo Pan, enormeeee!!!



E lá vamos nós!!!! I LOVE TECHNO!!! 

Um amor este garoto, tem q vir mais vezes pro Nordeste!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário