terça-feira, julho 27, 2010

A união faz a força!

Após algum tempo de "inclusão digital"(uns 15 anos) , mesmo com todas as redes sociais que nem sei ao total quantas tenho, até hj não tinha me prontificado a fazer um BLOG. Então resolvi tomar coragem e por em prática mais este detalhe de minha vida virtual.

Ele já existia, mas estava esquecido pelo tempo e espaço... mas agora, graças ao auxilio do meu anjo, Rodrigo Bittencourt(Blog Devaneios Insanos), que perdeu algumas horas me mostrando com realizar formatação, adicionar link, feed e por ai vai, estou aqui pra rechear o dia com mais uma forma de informação!

A idéia inicial é bater um papo com o leitor, mostrar momentos pessoais, trazer comentários que intriguem um pouco o raciocínio sobre alguns temas e fazer do nosso dia algo mais interessante.

Esta primeira postagem é bem mais um agradecimento a todos que me acompanham e aos que acompanharão a partir de agora.

Vamos ter vídeos, links, postagens  e tudo mais de interessante que eu possa trazer para todos. Além de pouquinho de meu cotidiano,afinal, "Existem mais coisas entre o céu ea terra do que sonha a nossa vã filosofia." William Shakespeare.

Beijos e abraços a todos.

Nos vemos amanhã,

Gessana Shakti
www.gessanashakti.com.br




2 comentários:

  1. Uhuuules!!! Keep Growing! Gostei do Anjo... ahahaha isso me faz lembrar que o cramunhão era anjo tmbm! aueauehauehauehauh

    Bjooo amoree!!

    ResponderExcluir
  2. huaehuehauhe, vc simplesmente não existe! kkkkkkk

    ResponderExcluir