sexta-feira, março 04, 2011

Pier Aracaju

Hoje vou postar um momento mais que especial, o primeiro dia de residente do Pier Aracaju .

Todos sabem que tornar-me Dj foi algo bem natural, uma maneira mais que agradável de continuar trabalhando com público e com a  musica. Além de minha formação clássica em música, hoje me orgulho de poder levar a frente esta belíssima profissão! A partir dai, venho colhendo frutos maravilhosos e um deles é esta nova "residência".

No dia 25 de fevereiro além de tocar lá como primeiro dia, também aproveitei para comemorar o meu B-Day de 28 aninhos muito bem vividos e conservados. 

Tive a presença de amigos especiais e o Dj Budah Moderno fazendo o meu Loby sobre a revista Electro M.A.G. em que participei no aonde  2010 no Top Djs e fiquei na posição 287 dentre 300 selecionadissimos pelo Brasil todo. 

Esta revista tem uma tiragem de 25.000 exemplares para todo o país onde Djs e Casas recebem gratuitamente. Mas existem exemplares para assinantes e o site que dá muitas informações sobre o que acontece na cena eletrônica do Brasil e Mundo.

Voltando ao assunto, o dia 25 foi recheado de emoções e a casa respondeu muito bem, já que ontem, dia 03/03 de 2011, estava lotada em véspera de carnaval. Como todos sabem, Aracaju não está no roteiro das festas maiores e sim do descanso, bem-estar e turismo de lazer/ eco-turismo.

Mais uma vez amigos adoráveis que presenciaram e a participação do Dj Cello(Dj residente da F1) que animou com o seu Electro House!

Abaixo algumas fotos dos dois dias! =D


25/02/2011 - Tocando um finissimo Deep House em duas comemorações: B-Day e nova residência!


Me , o Amigo Dj Budah Moderno e o TOP Dj Electro MAG


Muita gente bonita no local!

~



03/03/2011 - Em véspera de carnaval e a casa cheia!
Dj Cello residente da F1 club fazendo sua participação da noite no Pier Aracaju.






Nenhum comentário:

Postar um comentário