segunda-feira, março 28, 2011

Hoje é dia de comemoração a la Bahia!

Estou radiante hoje coma  minha estreia no site Dendê eletrônico e não poderia deixar de compartilhar com vocês.


Há bem pouco tempo, Drix me convidou a ser colunista das "Cocadinhas" e eu aceitei sem nem pensar meia-vez.


"O dendezeiro é uma palmeira que veio de longe: costa oriental da África.  Consumido há mais de 5 mil anos, o azeite de dendê é o óleo mais consumido no mundo. E poeticamente falando, um historiador português diz que o óleo de dendê tem o cheiro das violetas, o sabor do azeite de oliva e tinge os alimentos com a cor do açafrão. Não poderia ter outro nome um site de música eletrônica da Bahia, para a Bahia, pela Bahia: Dendê Eletrônico!


A cada dia, a cada novo set, nova música, nova casa, novo produtor, a Bahia apresenta mais gás e fôlego para inovações na cena eletrônica regional. E para isto que o Dendê nasceu: expor ainda mais o que tem de bom no estado, em especial em Salvador. Criando vínculos, pontes e canais de informação sérios e importantes.

Textos ágeis, críticos, informativos e cheios de personalidade. O que os DJ’s das cenas andam criando, o que as casas andam apresentando e o que os produtores andam trazendo para o estado. Um grupo de amantes da e-music atrás de toda a informação possível para colocar no ar."

Então, compartilho com vc a minha matéria da semana, leve e descontraída mas cheia de orgulho e satisfação em participar desta familia eletrônica baiana!

Abaixo o link da minha postagem estreante:



Nenhum comentário:

Postar um comentário