quarta-feira, março 30, 2011

Para as Ciderelas que são fashions!

Bom meninas, quem aqui gosta de moda? E de dicas maravilhosas de moda?

Pois bem, vou dar a dica das dicas agora: CONSULTORIA DE MODA!

Sabe aquele sapato , aquele cinto, aquela blusa... que você não sabe o que fazer? Arrume agora uma consultora! JÁ!

Minha nova parceria é a consultora de Moda Nataly Sá, dona do Blog Cinderelle Fashion que a partir de amanhã estará me orientando em todas as "tocadas" de minha carreira... é meninas, me rendi aos prazeres da moda sob consultoria. E sinceramente: não há nada melhor que uma opinião sincera sobre como nos vestir! Quem nunca se perguntou: será que esta peça fica bem em mim? E este cinto, me valoriza?

Agora vocÊs já sabem, corram pra uma consultora mais próxima! Super Indico a Natally Sá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário