segunda-feira, agosto 02, 2010

Sábado, chuva, o que fazer?

Tem momentos em que nada te vem a mente, você fica no zero absoluto de pensamentos, de idéias e ai? Quer uma dica? Vá meditar! 

É neste momento de "vazio" interior em que as melhores idéias vem a tona, é quando exatamente você não consegue pensar em absolutamente nada...continue assim, agente sabe que não existe vácuo no universo!

E outra coisa, ouse, aventure-se, e não deixe que os limites que sua mente te impõe tornem-se muralhas de pedras...dica de auto-ajuda parecendo hein? mas não viu.... 

Hoje me inspirei neste tema por um motivo em especial e vou-lhes contar agora!

Há um tempo eu estava sem freqüentar os ambientes da cidade de Aracaju, por decisão própria,e por algumas viagens que estava fazendo aos finais de semana pra fora do estado a trabalho, além dos finais de semana em profunda pesquisa musical para meu Dj Set...me enfiei nisso de uma forma que esqueci o mundo por uns 7 meses!

Claro que a vida cotidiana continuou normal, filho, casa, trabalho, faculdade...mas vamos voltar ao assunto!

Como todos nós sabemos, quando agente dá uma "sumidinha" parece que tudo mudou, mas só por vias virtuais mesmo de acesso, porque ao sair as pessoas continuarão lá, os lugares , alguns com suas devidas reformas e por ai vai... 

A questão é: Porque sair então se tudo esta igual? O_o

Ô meu, pq sim, vai virar vegetal? heauheuaheuah

Sábado passado teve a inauguração de uma casa aqui, o The Office Pub Aju, e te falar, eu quase não ia.... Simplesmente porque todos os meus amigos mais próximos alegaram que estava chovendo e que não iam sair de casa, apesar de no meio da noite me ligarem perguntando se eu ia sair mesmo...heuaheuhaueha...fora alguns que estavam de plantão em suas respectivas funções... então criei coragem e fui sozinha na balada! Juro, aqui isto não é nada normal...em outros locais que morei, é bem normal sair só: balada , cinema, bar, e tudo mais que você queria fazer, aqui é anormal...apesar de que sempre é bom ter uma boa companhia. 

Nesta de ir só, vi muita gente bonita, um lugar de excelente bom gosto, com bons preços e fácil acesso!
Mas a melhor parte foi ter reencontrado um amigo que não via fazia anos e o qual tinha perdido o contato, maravilha!!!

Passamos a noite trocando figurinhas, eu ele e um outro amigo dele que é uma aquisição formidável ao cast de novos amigos, bom papo pra toda a noite.

O que eu quis escrever com este blabláblá todo? É que se você não se aventura a coisas novas por fatores externos vai viver a vida esperando que algo formidável aconteça.

Pare com isso já!!  "Quem sabe faz a hora não espera acontecer"

Bom início de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário