sábado, agosto 21, 2010

ATRAÇÃO FATAL!



Vocês acreditam em atração? A tal da lei da atração que agente conhece por livros que fizeram fama nas ultimas décadas? 

Pois bem, a lei da atração existe! Você atrai o que vibra!

Ai me pergunto uma coisa e a você também:

Se nós queremos nos desligar de algo que nos faz mal ou fez mal, não seria melhor deixar isto no passado? Pois é! Eu também acho! rs

Há anos venho pesquisando, lendo, abstraindo e tomando as rédeas da minha vida de maneiras bastante promissoras e felizes - pelo menos para mim!

O fato é, quando algo não está bem, é só identificar o ponto de gatilho daquilo e dar um basta, mas como fazer isso?

Se te contar que sei a receita exata deste tipo de pergunta estarei mentindo, mas sei alguns caminhos que tenho testado... alguns dão certo, outros não! mas a primeira dica é: 

NÃO SE ISOLE DO MUNDO! 

O isolamento não é o melhor caminho, vivemos em sociedade e a perpetuação de nossa espécie está nas relações que mantemos uns com os outros, sendo elas boas ou más. Então, descartada esta opção, vamos passar as próximas.

Mentalize! No início de minhas práticas, há uns 10 anos atrás eu achava que isso não tinha lá tanta importância, hoje vejo que é a parte principal de tudo que está a nossa volta, afinal, somos energia! É a responsabilidade da mentalização que você deve ter cuidado. No que você tem pensado ultimamente? Qual a  vibração que tem atraido? Quem você tem convivido? São questões que influenciam neste âmbito. Nunca, jamais, de jeito nenhum, descarte o conhecimento ancião, os antigos tem ele empiricamente testado e  aprovado! então quando alguém mais velho que você disse: menino, não faz isso que vai se dar mal, acredite, você vai se dar ma!

Coloque em prática! Vou te dizer algo que vai deixar feliz ou extremamente triste, mas espero que aproveite. Uma vez ouvi algo assim de meu mestre: TBC! o que é isso? Tai a chave do sucesso: TIRE A BUNDINHA DA CADEIRA! Pois é, nada vai cair do céu se você não for atrás, ou acha que até os grandes artistas não tiveram que sair e ir a luta? Mesmo que você tenha o dom, se não usa, perde! Não adianta nascer para algo se a prática não está sendo correspondida no mesmo tamanho do seu dom. Tenho amigos que falam que sou incansável, que sempre estou fazendo algo, que nunca paro... Se parar eu morro! juro...a minha cabeça tem idéias demais pra ficarem paradas e a sua também, tenho certeza!

Depois de por em prática, ESPERE com calma e paciência, porque vai acontecer, mas não deixe de trabalhar para isto, dê a manutenção necessária ao seu equipamento de trabalho,a sua mente e seu corpo! O exercício da mentalização é diário, você deve mentalizar em tudo, até ao estacionar, pense em sua vaga, ela aparece!

Tenho me exercitado bastante e as eles(os pensamento) realmente se solidificam, criam raízes e crescem como árvores.

E garanto a vocês, com este pequeno exercício de mentalizar e depois fazer a energia do universo circular pra acontecer dá certo, as suas oportunidades vão aparecer sem que você nem perceba!

Um grande abraço!

SwáSthya!

Gessana Shakti
www.gessanashakti.com.br(em breve webclass)

Nenhum comentário:

Postar um comentário