quarta-feira, dezembro 07, 2011

Paga o cachê oras!

E pra mais uma da série DJ FAKE ou como queira, resolvi chamar a atenção para algo bem interessante que acontece também na glamourosa vida de um Dj: PAGUE MEU CACHÊ!
Acabou de acontecer nada mais nada menos que com o nosso ilustríssimo Jesus Luz o tal calote!
O bonito veio, tocou, não recebeu e está anunciando aos 4 cantos da face da Terra o acontecido.
A questão é que o que está em evidência é que: este fato aconteceu na Bahia e numa festa particular.
Gostaria de saber se isso tivesse acontecido com alguma festa de outra capitão brasileira cujo polo de musica eletrônica seja lá se ele estaria dando este piti publicamente?
Pois bem, eu acredito que não, já que seria um comum acordo que o tal JL seria meio que vetado já que uma festa grande teria seu nome estragado pela acessória do tal dj. 
Não concordo com estes calotes, dê cheque, passe cartão, aguente um pouco e providencie o tal pagamento,ainda mais porque tiveram outros djs que não receberam também e nem por isso anunciaram a Deus(o Seu pai, claro, ele teria q chorar com alguém), mas dai a  generalizar e chamar baiano de caloteiro? Já não basta todos os outros esteriótipos que são linkados a nós nordestinos e baianos... coisa feia isso!
Então minha gente, melhor não trazer grande atrações se não pode pagar e outra, paga a quem trabalhou, o Dj teve todo o cuidado de preparar o set list dele, cuidar da aparência, viajar e etc. è um trabalho como qualquer outro! Tirando claro os DJS F.Fakes que não aparecem nas datas, pegam a grana e somem e por ai vai.
Ética e respeito sempre, de ambos os lados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário